Sobre o
RESTAURANTE

A PALHOÇA

Há dez anos o restaurante A Palhoça une um ambiente de estrutura rústica com pratos e combinações especiais da cozinha brasileira, preparadas com tempero único, para um almoço agradável e sem pressa.

O dicionário define palhoça como uma cabana indígena coberta de palha ou sapé. Inaugurada em 2008, a casa combina ambiente de estrutura rústica que faz juz ao nome, com pratos e combinações especiais da cozinha brasileira, sempre muito bem temperados e com sabor único. Palhoça é, também, uma sincera homenagem aos ancestrais indígenas dos proprietários da casa. O espaço acomoda até 300 pessoas e traz como atrativos um amplo jardim com quiosques em uma área afastada do centro da cidade, o que proporciona maior contato com a natureza.

A decoração obedece a proposta da casa e preza por móveis e objetos em madeira. Tudo bem rústico e bem agradável.

No cardápio da Palhoça, a preocupação na elaboração dos pratos fica evidente. Os Chefs fazem questão de preparar todos os condimentos usados nos pratos ali mesmo, no estabelecimento. O resultado é uma comida mais saudável e ainda preservação do sabor caseiro de cada especialidade.

A estrela da casa é nosso LEITÃO À PURURUCA, servido todos os dias em nosso buffet por um preço único para que o cliente sirva-se à vontade.

Frente Palhoça
Galeria A Palhoça